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Responsabilidades:
Atuar no suporte geral, respondendo a todas as dúvidas e questões dos clientes, bem como potenciais novos clientes. Fornecer suporte ao cliente em relação a questões técnicas relacionadas à plataforma e ao acesso aos produtos. Gerenciar tickets de suporte e resolvê-los de maneira oportuna e eficaz. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para solucionar problemas de integração de API e outras questões técnicas. Fornecer feedback à equipe de desenvolvimento para melhorar continuamente a plataforma e a experiência do usuário. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de produto e a equipe de marketing para garantir a qualidade e desenvolvimento do produto e solução de problemas. Contribuir para a documentação do produto e outros materiais de suporte para os usuários.
Requisitos: Experiência em suporte ao cliente. Conhecimento de plataformas de vídeo e info produtos. Conhecimentos de HTML e CSS.
Diferenciais: Conhecimentos em inglês e/ou espanhol. Conhecimentos em VSLs, Landing Pages, Elementor, ferramentas de construção de páginas e incorporaçãode vídeos.
Remuneração: Variável
Horário: 09h às 18h
Local: Home Office
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência com plataformas de vídeo e/ou info produtos?
- Você tem conhecimentos de VSLs e/ou Landing Pages?
Experiência:
- HTML5 (Preferencial)
- CSS (Preferencial)
Idioma:
- Inglês (Preferencial)
- Espanhol (Preferencial)