Analista de Suporte ao Cliente


 

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Responsabilidades:

Atuar no suporte geral, respondendo a todas as dúvidas e questões dos clientes, bem como potenciais novos clientes. Fornecer suporte ao cliente em relação a questões técnicas relacionadas à plataforma e ao acesso aos produtos. Gerenciar tickets de suporte e resolvê-los de maneira oportuna e eficaz. Colaborar com a equipe de desenvolvimento para solucionar problemas de integração de API e outras questões técnicas. Fornecer feedback à equipe de desenvolvimento para melhorar continuamente a plataforma e a experiência do usuário. Trabalhar em estreita colaboração com o gerente de produto e a equipe de marketing para garantir a qualidade e desenvolvimento do produto e solução de problemas. Contribuir para a documentação do produto e outros materiais de suporte para os usuários.

Requisitos: Experiência em suporte ao cliente. Conhecimento de plataformas de vídeo e info produtos. Conhecimentos de HTML e CSS.

Diferenciais: Conhecimentos em inglês e/ou espanhol. Conhecimentos em VSLs, Landing Pages, Elementor, ferramentas de construção de páginas e incorporaçãode vídeos.

Remuneração: Variável

Horário: 09h às 18h

Local: Home Office

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

  • Você tem experiência com plataformas de vídeo e/ou info produtos?
  • Você tem conhecimentos de VSLs e/ou Landing Pages?

Experiência:

  • HTML5 (Preferencial)
  • CSS (Preferencial)

Idioma:

  • Inglês (Preferencial)
  • Espanhol (Preferencial)

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