Auxiliar Contábil


 

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Responsabilidades

  • Fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade
  • Digitar com precisão e preparar e manter documentos e registros contábeis
  • Preparar depósitos bancários, lançamentos contábeis e demonstrativos
  • Reconciliar contas em tempo hábil
  • Inserir diariamente os principais dados de transações financeiras no banco de dados
  • Prestar assistência e suporte aos funcionários da empresa
  • Pesquisar, acompanhar e reparar problemas e discrepâncias de contabilidade ou documentação
  • Informar os gestores e compilar relatórios/resumos sobre áreas de atividade
  • Atuar conforme os padrões, procedimentos e leis em vigor
  • Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho

Requisitos

  • Experiência contábil comprovada, de preferência como Auxiliar de Contas a Receber ou Auxiliar de Contas a Pagar
  • Familiaridade com escrituração fiscal e procedimentos básicos de contabilidade
  • Competência em MS Office, bancos de dados e softwares de contabilidade
  • Experiência prática com planilhas e softwares financeiros
  • Precisão e atenção aos detalhes
  • Aptidão para números
  • Capacidade de executar tarefas de arquivamento e manutenção de registros
  • Habilidades de entrada de dados e processamento de textos
  • Boa organização
  • Diploma de ensino médio
  • Diploma de Associado ou certificação relevante é uma vantagem

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