Analista de Customer Success


 

Residir em Tatuí

Efetuar Pesquisas diversas em nossa base de clientes, afim de compreender e criar métricas sobre satisfação com nossos produtos e serviços (NPS).

  • Gestão de Relacionamento com Clientes: Construir e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes, compreendendo suas necessidades e desafios.
  • Análise de Necessidades: Identificar as necessidades e metas dos clientes, colaborando com eles para definir métricas de sucesso claras.
  • Resolução de Problemas: Identificar e solucionar problemas, antecipando desafios, e coordenar esforços internos para atender às necessidades dos clientes.
  • Análise de Dados: Utilizar dados e métricas para avaliar o sucesso do cliente e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Colaboração Interna: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e suporte para garantir a satisfação e sucesso do cliente.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$3.500,00 por mês

Benefícios:

  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

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